sexta-feira, 25 de julho de 2014

Praia...

Quem me conhece sabe que eu não sou pessoa adepta de praia. Sou branquinha que dói. Tenho tantos sinais, que já lhe perdi a conta. Em miúda apanhei alguns escaldões, era aquela ideia parva de tostar ao sol e ganhar bronze, que resultava sempre em escaldão. Agora, agora são poucas as vezes que vou à praia. Não tenho grande paciência, não gosto de ficar a tostar ao sol. Mas diz que agora moro a 10 minutos deste areal enorme e não o tenho aproveitado. Talvez a tendência mude. Comecei com caminhadas e talvez me vá aventurar a passar lá umas tardes. Talvez passe a gostar um bocadinho mais de praia, não sei. Mas como estou numa fase de mudanças e de querer aproveitar as boas oportunidades que a vida me proporciona, talvez as coisas mudem, os gostos mudem.

Praia Velha

1 comentário: